Search

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Netflix irá criar série documental sobre culinária


A Netflix está expandindo seu catálogo de documentários originais com sua primeira série documental original: "Chef's Table", de David Gelb. Composta por seis episódios, a série do aclamado diretor de "Jiro Dreams of Sushi" estreará em 2015 em todos os territórios onde a Netflix atua.

 "Chef's Table" apresenta seis dos chefs internacionais mais renomados do mundo, e oferece ao público a oportunidade de conhecer a vida e a cozinha desses grandes talentos culinários. Dentre os chefs, estão: Ben Shewry (Attica Restaurant - Melbourne, Austrália), Magnus Nilsson (Fäviken - Järpen, Suécia), Francis Mallmann (El Restaurante Patagonia Sur - Buenos Aires, Argentina), Niki Nakayama (N/Naka Restaurant - Los Angeles, EUA), Dan Barber (Blue Hill Restaurant - Nova York, EUA) e Massimo Bottura (Osteria Francescana - Modena, Itália).

3 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como proposta interessante seria visto, espero que o público esperado, porque, honestamente, o alvo a ser alvejado é muito definido. Pela minha parte eu concordo com você que eu estou vendo agora VICE season 3 HBO. Nada a ver com o tema deste novo projeto da Netflix, mas vale a pena recomendar, sobretudos, se você não gosta de ver as notícias, com isso como eles serão informados, saudações.

    ResponderExcluir
  3. Como proposta interessante seria visto, espero que o público esperado, porque, honestamente, o alvo a ser alvejado é muito definido. Pela minha parte eu concordo com você que eu estou vendo agora season 3 HBO. Nada a ver com o tema deste novo projeto da Netflix, mas vale a pena recomendar, sobretudos, se você não gosta de ver as notícias, com isso como eles serão informados, saudações.

    ResponderExcluir