Search

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Netflix irá exibir a série Gotham


De acordo com informações da assessoria, a Netflix irá exibir com exclusividade entre os serviços de streaming a série Gotham, produzida pela Warner.

Com estreia prevista para o dia 22 de setembro no canal Fox dos EUA, a série mergulha nas origens do Batman em Gotham City. O jovem detetive James Gordon (futuro chefe de polícia) e o recém-órfão Bruce Wayne se conhecem nos tempos turbulentos que antecedem a chegada do Cavaleiro das Trevas. Com um elenco estelar composto por Ben McKenzie (“Southland”, “The O.C.”) e Donal Logue (“Sons of Anarchy”, “Vikings”, “Terriers”), a série acompanha a ascensão de Gordon de detetive novato a chefe de polícia, conforme ele vai descobrindo os esquemas de corrupção que ditam os rumos da cidade.

Gotham é inspirada nas histórias “Super-Villains and Vigilantes”, da editora DC Comics, e revela um novo capítulo sobre Batman que nunca foi contado.

A série ficará disponível na Netflix em 2015.

8 comentários :

  1. Por que o Netflix, não atualiza os filmes e séries mais rápido ? Por que, não colocam a série completa? ex: Dexter que só esta até a 6ª temporada. Por que colocar a série Gotham só em 2015 ? Abre o olho Netflix, tem programa de graça que está do seu nível, ainda uso o netflix na esperança de ter um serviço pago (que n me obrigue a usar a pirataria), mas vocês precisam se atualizar mais depressa se quiserem concorrer com os demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta de brincadeira né amigo, a netflix é considerado a melhor do serviço de streaming, metendo terror até nas tv's por assinatura("tv-a-cabo" por aqui) hoje em dia. Quem precisa se atualizar mais rapido são todos os outros e não a netflix.

      Excluir
    2. Também achei meio surreal reclamar em um post que nem estreou ainda, que nem tem previsão de vir pro brasil fora da netflix... enfim.

      Excluir
    3. Popcorn time é pirata, amigo. Se você pensa que um serviço legalizado pode competir com um pirata, que não paga os direitos de ninguém... bom, aí complica.

      Excluir
    4. Desculpa amigo, mas tem que lembrar que nem tudo depende da netflix. Veja gotham, Warner só liberou após a segunda temporada estrear no país. Quando o conteúdo está na mão dos grandes estúdios, eles complicam tudo ;D

      Excluir
  2. aqui não é o Netflix hue hue hue br

    ResponderExcluir
  3. Eheheheheeh... agora a briga entre Marvel e DC chega ao Netflix, onde a Marvel deve largar na frente também com Hells Kitchen.

    ResponderExcluir