Search

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Scott Glenn será o mentor do Demolidor

 

Scott Glenn, famoso por filmes como "O Silêncio dos Inocentes" e "Dia de treinamento", terá um papel importante na série da Netflix com a Marvel sobre o Demolidor. Ele viverá o personagem Stick, um misterioso lutador de artes marciais que se torna o mestre do herói cego.

“Stick é uma das figuras mais importantes na vida de Matt Murdock, o advogado por trás da máscara de Demolidor. Scott Glenn personifica todas as qualidades de alguém que é parte integral na jornada desse herói”, disse Jeph Loeb, o chefe de conteúdo para a TV da Marvel.

A adaptação dos quadrinhos também vai contar com Charlie Cox (série “Boardwalk Empire”), interpretando Matt Murdock, além de Deborah Ann Woll (série “True Blood”) como Karen Page, uma das paixões do Demolidor, e Elden Henson (“Jobs”), que será Foggy Nelson, o melhor amigo e sócio de Matt.

Recentemente, Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, disse que as séries serão mais sombrias que os filmes de super-heróis da Marvel. "Estão mais nas ruas do que nos céus", disse Sarandos.

A série está prevista para maio de 2015. Já foram divulgadas fotos do set de filmagem.

Fonte: Bleeding Cool

Nenhum comentário :

Postar um comentário