Search

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Ações da Netflix caem durante a quarta


A Netflix teve menos assinantes que o esperado no 3º trimestre, o que fez as ações do serviço de streaming de vídeos pela internet caírem 24% nesta quarta-feira (15). A Netflix teve adição líquida de 3,02 milhões de assinantes no mundo todo no período, abaixo de sua previsão de 3,69 milhões. Além disso, o dia de ontem foi marcado pelo anúncio de que a HBO irá oferecer um serviço semelhante ao da Netflix.

O lucro líquido da companhia subiu para US$ 59,3 milhões no trimestre, ou 0,96 dólar por ação, na comparação com 31,8 milhões, ou 0,52 dólar por papel, um ano antes. A receita subiu 38%, para US$ 1,41 bilhão.

Mais cedo, a Netflix anunciou que todas as temporadas da série norte-americana de TV "Friends" estarão disponíveis no serviço a partir do ano que vem. Todos os 236 episódios da popular série da NBC estarão disponíveis no serviço da Neflix a partir de 1º de janeiro.

A companhia anunciou o acordo com show da banda Rembrandts, que tocou a música "I'll be there for you", tema de abertura de "Friends", no café Central Perk. O café foi montado em Nova York neste mês para lembrar os 20 anos da estreia da série.

Um comentário :

  1. Quem se desligar um pouco dos meios de ocupação virtual e enfia a mão no bolso propriamente abastecido, “está sendo” obrigado a ignorar e pagar pelos direitos básicos previstos na última constituição de 1988 (saúde, moradia, educação, transporte e segurança, para aqueles menos intuitivos) – cobertos pelos impostos...I assure.
    Quem não valoriza o Centavo não merece o Real, certo?
    Setor automotivo, serviços de qualquer procedência, uma coca cola no posto ou na padaria, internet e TV a cabo...quem que consegue recapitular os valores cobrado e pagos....a não ser lendo...MAS, quem hoje em dia se faz o trabalho em ler?....mais fácil pagar “a taxa cesto serviços” do banco do que compreender que colocando seu dinheiro na conta deles, vocês já está pagando...?
    Concorrência é uma palavra importante, sem dúvida, mas no Brasil é um sinônimo ortodoxo.
    Tendo uma videoteca original ampla, CDs incontáveis e sendo espectador de filmes em cinemas que cobram os olhos da cara, sem mencionar quando erram o rolo de dublado e legendado, esquecendo que estacionamento e pipoca tem uma vida própria, sou um.... .
    Nesta crítica constante de elementos que se fazem necessários para conviver no meio social, tomo a liberdade e prepotência de aceitar de braços abertos o meio que o Netflix faz uso para se comercializar. Ao custo mensal de 01h de estacionamento na Av. Berrini pra o serviço mensal, o blog oficial destina-se aos usuários com transparência em notícias, fatos e críticas relatadas de forma imparcial.
    Sempre interessante comparar, claro....mas não quando HOJE não se tem “à quê” comparar, meramente indicar serviços caros existentes que por conta da filosofia do Netflix, foram obrigados agir de forma honesta futuramente.

    ResponderExcluir