Search

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Netflix anuncia Kong, nova série animada


A Netflix e a 41 Entertainment anunciaram hoje Kong – King of the Apes, uma nova série original de animação para crianças do produtor executivo Avi Arad, o mesmo produtor dos filmes das franquias Homem-Aranha, X-Men, Homem de Ferro e O Incrível Hulk. Os assinantes da Netflix do mundo todo conhecerão Kong por meio de um longa-metragem, seguido de 12 episódios de 30 minutos a partir de 2016.

Esta animação em CGI situada no ano 2050 é uma versão nova e moderna da clássica história do King Kong.  Mesmo em um futuro distante, Kong ainda é a criatura mais forte do mundo, com várias características humanas que fazem dele um herói marcante.

No futuro apresentado em Kong, a Ilha de Alcatraz, em São Francisco, foi transformada na mais impressionante reserva de história natural e marinha do planeta. Quando sua principal atração foge ao controle e Kong se torna o inimigo público número um, o vilão que o incriminou fica livre para atacar o mundo com seu exército de dinossauros-robôs gigantes. Ironicamente, Kong é a única criatura forte o bastante para deter os dinossauros e o gênio do mal que os controla, mas também é o fugitivo mais procurado do planeta. Felizmente existem três jovens humanos que conhecem a verdade e estão dispostos a arriscar a vida para evitar que Kong seja capturado enquanto luta para salvar a humanidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário