Search

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Netflix anuncia nova série animada

O comediante Bill Burr

F is for Family, a nova série de animação de meia hora de duração e baseada na comédia de Bill Burr está chegando com exclusividade em 2015, em todos os territórios onde a Netflix opera. A série de seis episódios, produzida pela Gaumont International Television e Wild West Television, marca a primeira incursão na animação pelo braço de produção americana da Gaumont, batendo a experiência da Gaumont Animation na França.

A série segue a família Murphy na década de 1970, uma época em que se podia bater no seu filho, fumar um cigarro e carregar uma arma dentro do aeroporto. Burr será a voz do personagem Frank Murphy, o patriarca extremo da família; Laura Dern será a voz de Sue, a esposa de Frank; e Justin Long dará voz ao filho mais velho da família, Kevin.

"Os especiais de stand-up de Bill Burr são muito populares para nós em todo o mundo e estamos ansiosos para ele trazer seu jeito único para essa comédia familiar nesta nova série original de animação", disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix.

"A voz de Bill Burr em termos de capturar o momento da comédia em nossas vidas diárias é infeccioso e preciso​​", comentou Katie O'Connell, CEO da Gaumont International Television. "Estamos animados em trazer o seu estilo hilariante e nervoso de comédia para F is for Family com os nossos parceiros da Wild West Television. Isso também nos dá a chance de mostrar a grande riqueza de talento em animação da Gaumont Animation. A Netflix é o lar perfeito para esta série".

Nenhum comentário :

Postar um comentário