Search

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Warner cancela novo filme com Adam Sandler depois do acordo com a Netflix


Segundo o Holywood Reporter, fontes informaram que a Warner Bros. parou as conversas com Adam Sandler sobre a produção da comédia faroeste "The Ridiculous Six". As razões parcialmente rodeiam o recente acordo com a Netflix, mas uma das fontes informou que não foi uma consequência direta. A Netflix divulgou semana passada que Sandler irá produzir quatro filmes exclusivos para o catálogo de streaming.

Na reportagem é informado que Sandler telefonou para a Warner e a Sony para avisar da parceria com a Netflix, mas que as empresas não estavam esperando por isso. Segundo as fontes, o acordo cria problemas para o estúdio maiores do que os simplesmente de negócios.

Esses ditos "problemas" podem indicar as grandes mudanças que a Netflix vem causando, com cinemas ameaçando boicotar o lançamento de "A Lenda Verde". Ted Sarandos, chefe de conteúdo da empresa, recentemente deu uma entrevista e reafirmou suas posições.

Fonte: The Holywood Reporter

3 comentários :

  1. netflix mexendo em caixa de abelha na boa tem um motivo grande pra os filmes de cinema não serem lançados direto na internet e esse lance de contratarem atores que é justamente as grandes empresas ficarem em cima isso vai deixar muita empresa grande com raiva e por essa matéria já dá pra ver que a warner foi uma o adam santhler já é um grande nome então trabalhando pra warner ou pra netflix pra ele não fez diferença na forma mas com certeza no bolso deve ter feito muita,Netflix está arriscando demais não se sabe nem se vai ter grana pra investir nisso sem falar que do nada pode quebrar se mexer com empresas grandes. Tenso é no Brasil que um diretorzinho de sky ameaçou a netflix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao concordo,voce acha que a empresa tem que ficar estagnada sem arriscar com medo de outras empresas?
      Mais do que certo a netflix.

      Excluir
  2. Para quem não sabe a Netflix é muito forte no quesito assinantes nos EUA ela está mais que certa em criar recursos que visam melhorar a visão de todos nesse tipo de serviço apresentado ( Streaming ) ela está de parabéns procurando melhorar a cada dia com diversas novidades ainda que no momento seja somente para os EUA enfim coisas boas estão por vim !

    ResponderExcluir