Search

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Desventuras em Série irá virar série da Netflix

Cena do filme "Desventuras em Série"

A Netflix anunciou nesta quarta-feira que irá produzir um novo seriado a partir dos livros da saga Desventuras em Série. De acordo com informações do site da revista The Hollywood Reporter, a Netflix adquiriu os direitos para produzir a nova série original baseada nos treze livros publicados entre 1999 e 2006 por Lemony Snicket, codinome do escritor americano Daniel Handler.

A obra ganhou uma adaptação cinematográfica de mesmo nome em 2004, estrelada por Jim Carrey, Meryl Streep e Jude Law. A produção do seriado ficará a cargo da Paramount Television, segmento da Paramount Pictures, estúdio responsável pelo longa. Handler irá trabalhar como produtor executivo. Ainda não há data de lançamento previsto. “Procuramos um material que agrade tanto adultos como crianças. O mundo criado por Lemony Snicket é único e sombriamente engraçado”, afirmou a vice-presidente de conteúdo do Netflix, Cindy Holland.

Desventuras em Série narra a saga dos órfãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire. Após a morte de seus pais, o trio é deixados sob custódia de um parente distante, o vilão Conde Olaf, que está interessado apenas na herança deixada para as crianças. A série de livros foi traduzida em 43 idiomas e vendeu mais de 65 milhões de exemplares.

6 comentários :

  1. É não tem nada a ver com a matéria mas hoje eu vi que na Netflix já tem até a nona temporada de supernatural.

    ResponderExcluir
  2. Netflix, é dms *----* .. Te amo netflix <3

    ResponderExcluir