Search

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Longmire será revivida pela Netflix


Na semana passada, foi anunciado que a Netflix estava tentando reviver Longmire, série produzida pelo canal A&E. Ontem, a série foi oficialmente ressuscitada.

Em 2012, “Longmire” teve 4,1 milhões de pessoas na audiência, batendo o recorde até então registrado por uma série no canal. No segundo ano, a atração teve seu auge, com quase 6 milhões de telespectadores, mas na 3ª temporada o público caiu para 4,6 milhões, mesmo assim eram números impressionantes.

Adaptada da franquia literária “Walt Longmire Mystery”, escrita por Craig Allen Johnson, a série acompanha as investigações de Walt Longmire, o xerife de Absaroka, uma comunidade rural do Wyoming que convive com crimes em clima de Velho Oeste, com direito inclusive a conflitos constantes com os nativos de uma reserva indígena da região.

A 4ª temporada terá 10 episódios e vai manter praticamente todo o elenco da atração, que terminou sua temporada televisiva num cliffhanger, com a vida de vários personagens em risco. Aparentemente, um integrante da série não sobreviverá para ver sua transição para a internet.

As gravações da 4ª temporada vão começar em março para um lançamento no final de 2015.

Nenhum comentário :

Postar um comentário