Search

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Netflix revela detalhes de The Crown


Hoje a Netflix divulgou mais algumas informações sobre The Crown, nova série original que estreia em 2016.

A série narra a história secreta da Rainha Elizabeth II e do Primeiro-Ministro que definiu o destino da Grã-Bretanha após a guerra. Inspirada na premiada peça de West End “The Audience” e reunindo o roteirista Peter Morgan (“The Queen”, “Frost/Nixon”) com o diretor Stephen Daldry (“Billy Elliot”, “As Horas”) e o produtor Andy Harries (“The Queen”), The Crown tem um time que coleciona ao todo seis indicações ao Oscar.

O enredo gira em torno de dois dos mais famosos endereços no mundo – o Buckingham Palace e a 10 Downing Street – e as intrigas, vidas amorosas e maquinações por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século XX.

Segundo a assessoria, cada temporada da série explorará as rivalidades políticas e intrigas pessoais de uma década de reinado da Rainha Elizabeth II, abordando a delicada balança entre seu mundo privado e a vida pública.

A primeira temporada começa com a princesa de 25 anos diante da assustadora perspectiva de liderar a monarquia mais famosa do mundo enquanto ainda forja um relacionamento com o dominador Primeiro Ministro Winston Churchill. Inicialmente, serão lançados dez episódios que estrearão em todas as regiões em que a Netflix atua.

Nenhum comentário :

Postar um comentário