Search

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Netflix é sete vezes indicada ao Globo de Ouro


Um ano após ganhar seu primeiro Globo de Ouro, a Netflix acaba de conseguir nada menos que sete indicações para o prêmio.  Com isso, a plataforma de streaming ficou em quarto lugar em número de indicações, atrás apenas da líder HBO, com 15, do Showtime, com 9, e do FX, com 8.

As duas principais séries do serviço, House of Cards e Orange is the New Black, dominam a lista, cada uma com três indicações. O único “intruso” é o ator e comediante Ricky Gervais (The Office e Extras) por conta do seu desempenho na série Derek.

Outro serviço digital, a Amazon, também conseguiu uma indicação ao prêmio, pela sua nova série Transparent, estrelada por Jeffrey Tambor (Arrested Development).

Confira abaixo a lista de indicados dos programas da Netflix ao Globo de Ouro 2015.

House of Cards: Melhor série dramática, melhor ator em série dramática (Kevin Spacey), melhor atriz em série dramática (Robin Wright)

Orange is the New Black: Melhor série de comédia/musical, melhor atriz em série comédia/musical (Taylor Schilling), melhor atriz coadjuvante em série, mini-série ou filme feito para a TV (Uzo Aduba)

Derek: Melhor ator em série de comédia/musical (Ricky Gervais)

Nenhum comentário :

Postar um comentário