Search

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Netflix supera previsões de analistas financeiros


A Netflix reportou um aumento dos resultados do último trimestre do ano passado que superou as estimativas dos analistas e revelou quais as suas previsões para os lucros dos primeiros três meses deste ano.
A Netflix fechou o quarto trimestre do ano passado quase duplicando os lucros para 83,4 milhões de dólares, ou 1,35 dólares por ação. Excluindo itens extraordinários os resultados subiram a 72 centavos por ação, o que compara com os 44 centavos estimados pelos analistas consultados pela Bloomberg.

Já as receitas aumentaram 26% para 1,48 mil milhões de dólares.

Para o primeiro trimestre do ano, a Netflix prevê lucros de 37 milhões de dólares.

4 comentários :

  1. Boa tarde a netiflix é uma grande programa de filmes mas poderia melhorar atender mais as expectativas de nossos clientes.
    Os filmes abaixo de 2013 poderia ser retirar e renovar os filmes e atualizar adiante com filmes novos como desenhos novos.
    Poça ser que vcs nem ligue por observação de seus clientes mas a concorrencia está melhor em questão de atualização e renovações de filmes se hoje vcs tem 1234 milhões ou mil a concorrencia está indo pela bera em qualificação e vcs nem percebem e concerteza serão melhores que vcs e concerteza clientes não permaneceram com vcs por um simples fato novação e qualidade e o essencial atender as expectativas dos clientes .
    Passar filmes antigos ou do século passado è um derespeito ao cliente.
    Vcs estão colocando pra nos assistir filmes q ja passaram décadas na televisão.
    Sejam melhores q competência vcs tem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lol que figura , o kra falando asneira e no lugar errado ainda ashuashuashua

      Excluir
    2. Aparece um povo aqui que pelamor, hahaha

      Excluir
    3. O que esse cara está dizendo? Ele deve ser um asno. Se ele não esta contente com a netflix é só não assinar. Tem pessoas que gostam de filmes antigos também, e a netflix esta sempre atualizando seu catálogo com novos filmes e seriados!

      Excluir