Search

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Criador de House of Cards fala sobre Underwood


Beau Willimon, showrunner de House of Cards, falou um pouco sobre Frank Underwood em entrevista durante a semana. A série volta na próxima sexta, depois de muita espera por parte dos fãs.

O produtor e roteirista parece gostar muito do protagonista. "Há uma deliciosa, inebriante jornada que espectadores têm com Francis", disse ele. "Há aspectos que são admirados tanto quanto outros, desprezados.", afirmou Willimon.

"Há algo de inerentemente otimista em Frank Underwood", adicionou. "Ele olha para o impossível e diz que pode ser possível. E mesmo sendo um assassino, Underwood é fundamentalmente um esperançoso."

O criador se defendeu das acusações de que a série é pouco crível por mostrar um presidente assassino na Casa Branca. "Sobre alguém que seja um assassino e tenha o maior cargo do país, há muitos exemplos de pessoas na história que fizeram de tudo para conseguir poder.", disse.

Artigo: A mentira que escondeu o segredo de House of Cards

"Não esqueça que o poder de um presidente é ter o poder de matar", afirmou Willimon. "Eles mandam exércitos para a guerra e tomam decisões que podem significar vida e morte para os cidadãos. Não significa que são assassinos, mas sim que jogam um jogo muito sério de vida e morte. Só estamos dramatizando uma versão amplificada, escurecida da história."

A terceira temporada de House of Cards estreia na sexta feira, dia 27.

Fonte: NY Daily News

Nenhum comentário :

Postar um comentário