Search

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Criador revela alguns detalhes de Demolidor

Vincent D'Onofrio... e Rei do Crime

Steven S. DeKnight, criador da série Demolidor, deu uma entrevista interessante revelando alguns detalhes sobre a série produzida pela Marvel com a Netflix. Ele falou sobre a inspiração do uniforme preto que aparece no teaser, baseada na história "O Homem Sem Medo" dos quadrinhos:

"Nós começamos com essa versão [de uniforme] -  que é baseada em "O Homem Sem Medo" - por duas razões. Primeiro, esse é o início, a formação de Matt Murdock como Demolidor. Por outro lado, é a formação de Wilson Fisk se tornando o Rei do Crime. É como um arco paralelo. Não queríamos começar com o uniforme vermelho. Nós queríamos o início, ele descobrindo o que estava fazendo e cometendo erros e apanhando frequentemente. Seu uniforme, que chamamos de "uniforme justiceiro", no início, tentamos de tudo, no design. Testamos várias peças na cabeça. Uma versão tinha uma máscara de ski com os olhos tapados. Tentamos de tudo até encontrar algo que parecesse correto. E também há essa referência ao "Homem Sem Medo", não posso dizer como seu uniforme muda, no que ele se transforma, mas há uma evolução."

DeKnight também pareceu muito empolgado sobre o papel do Rei do Crime na primeira temporada, e não poupou elogios a Vincent D'Onofrio, ator responsável pelo personagem:

"Quando o conhecemos, ele [Rei do Crime] é uma figura misteriosa, como aparece no teaser. É uma peça chave da primeira temporada. Não há forma melhor de começar a série do que um Matt Murdock em formação contra um Wilson Fisk em formação. Tivemos muita sorte de conseguir Vincent D'Onofrio, que não é apenas um ator fenomenal e uma pessoa ótima de se estar por perto, muito generoso como ator e performer, mas não sei se existe outro humano no planeta que encarna tão bem o Wilson Fisk, fisicamente, como nos quadrinhos. Eu acredito, honestamente, que ele é o melhor que se pode conseguir, a não ser que você faça uma série animada. Ficamos maravilhados. Falamos, "Caramba, Wilson Fisk está vivo!". Mesmo no teaser, em que você o vê apenas de costas, de frente pra pintura, você tem a sensação de que é Wilson Fisk, o futuro Rei do Crime. Fisk faz um papel crucial na primeira temporada como adversário de Matt Murdock. Além disso, Murdock é a mosca na sopa de Fisk. O que adoro nesse programa é que podemos explorar algumas áreas cinzentas de quem é realmente bom, quem é realmente mau, e quem fará melhor pra cidade a longo prazo. É uma questão que examinamos."

Demolidor estreia no dia 10 de abril.

Veja a entrevista completa aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário