Search

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Netflix ficará disponível em Cuba


A Netflix divulgou hoje que ficará disponível também em Cuba, para usuários que tenham acesso a banda larga e a meios de pagamento internacionais.

Entre as séries disponibilizadas pela Netflix estarão as indicadas ao Globo de Ouro e vencedoras do Emmy: House of Cards e Orange is the New Black; a série de aventura global Marco Polo, programações para crianças, como a animação da DreamWorks, Saúdem Todos o Rei Julien e As Aventuras do Gato de Botas, além de documentários originais indicados ao Oscar, incluindo Virunga e The Square. A Netflix também irá oferecer uma grande variedade de filmes, séries e programações infantis, como em toda a América Latina.

"Estamos muito felizes por finalmente podermos oferecer a Netflix para o povo cubano, conectando-os com histórias de todo o mundo que eles irão adorar", disse o  cofundador e CEO da Netflix, Reed Hastings. "Cuba tem grandes cineastas e uma cultura e arte robustas, e um dia esperamos poder trazer seus trabalhos para a nossa audiência global, de mais de 57 milhões de membros."

Nenhum comentário :

Postar um comentário