Search

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Novidades - 28/02


Animação musical:
My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks (2014)IMDb - 7.5RT (0%)Dub Leg
Shows:
Cezar e Paulinho / Alma Sertaneja ( - 2011) Dub Leg
Oba Oba Samba House - Oba Oba Samba House Ao Vivo ( - 2012) Dub Leg
Pixote- 15 Anos ao Vivo ( - 2007) Dub Leg
Turma do Pagode - Esse é o Clima ( - 2010) Dub Leg
Turma do Pagode - O Som das Multidões ( - 2012) Dub Leg
Um barzinho, um violão sertanejo (Ao vivo) ( - 2009) Dub Leg
Wanessa - Wanessa DNA Tour ( - 2013) Dub Leg
Zé Henrique & Gabriel - Zé Henrique & Gabriel - Ao Vivo ( - 2009) Dub Leg

14 comentários :

  1. quando a netflix vai lançar algo q preste? todo dia só vejo lançamentos de coisas para crianças e um monte de show sem vergonha... ta na hora de começarem a pensar em outros publicos, pq to pensando em cancelar minha assinatura, pois sinto q estou pagando a netflix a toa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu também. Tá faltando filmes e séries boa. Muitas estão incompletas. Eles aumentaram o valor da assinatura, mas não melhoraram o catálogo. Parece que o dinheiro vai só pra produzir conteúdo original...

      Excluir
    2. Como assim? O.o Better Call Saul com novos episódios toda semana, House of Cards lançado ontem... recebi um e-mail neste final de semana com novos filmes que foram adicionados ao catálogo, como Hulk... Isso cheia mais a falta de vontade de procurar coisas pra assistir do que realmente falha do catálogo.

      Excluir
  2. O que está acontecendo com a Netflix? De um tempo para cá estamos recebendo apenas o que há de mais vulgar, sórdido e estúpido que existe. Onde está o diferencial? Onde estão os filmes e séries de bom gosto? Se esta avalanche de imundície continuar eu e meus amigos vamos cancelar a assinatura. Fica aqui registrada nossa indignação e repúdio.

    ResponderExcluir
  3. Dessa vez forçaram a amizade. Credo.

    ResponderExcluir
  4. Olha cara, curto muito a Netflix e assinei logo nos primeiros dias que chegaram ao Brasil, mas realmente de um tempinho pra cá tá difícil aguentar tanta mer** postada, o que tem de bom é antigo e as séries boas tem metade ou menos da metade das temporadas.

    Outra coisa, esse negócio de mandar programação mexicana pra cá já deu no saco, quase ninguém vê esse monte de lixo.

    Se tivéssemos pelo menos 1/3 do conteúdo americano eu jamais iria reclamar.

    Desculpe o desabafo, hehe.

    ResponderExcluir
  5. Por que essa galera tem reclamado tanto? É só o Netflix colocar algo que eles pessoalmente não gostam, que acham que o serviço está ruim? Me poupe!
    Better Call Saul, House of Cards... ontem mesmo recebi e-mail com a adição de novos filmes... me poupe.
    O povo é refém da televisão mesmo. Não possuem capacidade de usar a ferramenta de Search, e começam a reclamar da qualidade do serviço... se liguem! Vocês realmente merecem a programação mesquinha da televisão aberta. Povinho mais gado, este.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que as pessoas mais descontentes esperam que a Netflix tenha séries atualizadas de todos os canais de tv - o que claramente não é o foco, no momento.

      A Netflix tem boas séries licenciadas de outros produtores, mas esperar que estejam atualizadas é pedir pra ficar descontente, mesmo. As duas séries que você citou, Luiz, por sinal, são originais. É exatamente esse o foco.

      Não tem jeito, quem quiser ver a temporada atualizada de American Horror Story vai ter que ver na tv paga ou piratear.

      Excluir
    2. Amigo, não tem nada de errado ou "gado" em achar desnecessário trazer material ruim ou inútil.

      Cada um tem a sua opinião, e a minha é que o netflix perdeu um pouco o foco.

      Não, não sou daqueles que querem as ultimas series com todos os novos ep, eu assinei a netflix por causa dos filmes, e dos clássicos, não os lançamentos.

      Pode ser que esse "material" latino/brasileiro que estão colocando no netflix seja pra cobrir uma futura "cota" mínima de conteúdo nacional.

      ps: gado é quem aceita tudo que lhe é dado sem reclamar ou opinar.

      Excluir
    3. Então agora devemos aceitar o conteúdo que, na minha opinião, ninguém assiste e sem reclamar, tem certeza que nós somos realmente o "gado"?

      O catálogo do Netflix pode não ser o dos melhores, se comparado com o americano, mas está sempre crescendo. Porém, acho que, por enquanto, estamos apenas bancando as séries originais, por que é bem difícil ter lançamentos, tanto em séries quanto em filmes. É raro encontrar filmes do ano passado, os que tem, são filmes independentes, no qual as licenças sai mais baratas.

      A Netflix precisa rever a estratégia de lançamentos, visto que a principal reclamações é essa. A empresa não é nada sem seus clientes, o Brasil é um dos que têm a maior base, deveriam focar nisso.

      Excluir
    4. Anônimo das 14:06, vc não tá entendendo. A estratégia da companhia não é essa. Estão apostando nos originais (veja o texto de hoje) e vão continuar nessa trilha. A Netflix não terá filmes mais recentes, nem novas temporadas de séries licenciadas. Pode até ter uma ou outra, mas vai sempre ser assim, pouca coisa.

      E não vai adiantar reclamar. É uma estratégia global da companhia, e apesar das reclamações, vem funcionando muito bem (ver artigo publicado hoje).

      Veja essa entrevista do ano passado com o Ted Sarandos:

      http://blog.lancamentosnetflix.com.br/2014/10/ted-sarandos-limitar-acesso-por-um-ano.html

      O que ele diz, e que venho repetindo aqui:
      "Há um consenso geral de que os filmes da Netflix são velhos, porque são. Então para movermos a janela para quando os consumidores querem ver o filme, precisamos produzir nós mesmos o conteúdo - como fizemos com House of Cards quando queríamos lançar todos os episódios de uma vez. Não daria pra fazer com uma série de outra rede. Fazendo isso, estamos colocando dinheiro para investir onde o consumidor deseja. No caso de O Tigre e o Dragão, daremos a vocês o filme no mesmo dia nos cinemas, e o colocaremos em tantas telas quanto conseguirmos. Estamos limitados aos cinemas Imax, porque a Imax é realmente excepcional para a experiência no cinema, e esse filme é enorme. As pessoas devem ter a oportunidade de assistir a esse filme na tela grande, se quiserem. Mas se quiserem ver em casa, poderão ver em 4K."

      A previsão é que tenhamos de 10 a 15 filmes originais todos os anos, boas produções.

      Excluir
  6. Eu só queria Coven, nada mais. É pedir muito?

    ResponderExcluir
  7. E a quarta temprada de pretty litte liars quando chega? Ta demorando muito

    ResponderExcluir