Search

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Por que Chelsea Handler escolheu a Netflix


Quando Chelsea Handler deixou seu programa no ano passado, ela tinha muitas opções. Ela podia fazer um talk show em uma rede de televisão, ou ter estrelado uma sitcom. Mas ela escolheu fazer um contrato com a Netflix. Em 2016, a comediante terá um programa de comédia tri-semanal para o serviço de streaming.

Ela disse que a Netflix foi sua única opção. "Eles entendem. Eles entendem quem você é.", ela disse. E um detalhe: ela ficou surpresa que a Netflix tenha estampado propaganda de seu stand-up Uganda be Kidding Me em outdoors.

"Vinda de um lugar onde eles não faziam marketing nenhum e você tinha que conseguir seu próprio público e ficar feliz com isso.... conseguir esse tipo de apoio...", ela disse. "A TV tradicional é muito limitada. [...] Não quero estar plugada a um sistema e fazer o trabalho que alguém fazia há 10 anos. Eu quero fazer meu próprio trabalho.".

Seu novo programa será algo além de fofocas de TV como era "Chelsea Lately". Ele terá uma mistura de política internacional e histórias interessantes - "um giro de 60 minutos mais mais rápido, mais legal", ela disse.

Traduzido e adaptado da Fortune.

2 comentários :

  1. Pelo salário também né, Chelsea? Ter um contato de 10 milhões não é para qualquer um.

    ResponderExcluir