Search

quinta-feira, 5 de março de 2015

Netflix adquire série The Returned

Mary Elizabeth Winstead e Kevin Alejandro em The Returned

A Netflix adquiriu direitos globais de transmissão exclusivos para The Returned, um remake da série francesa Les Revenants. A série foi encomendada nos EUA pelo A&E.

O programa irá estrear no dia 9 de março. Segundo informações, a Netflix irá então lançá-la um dia depois de cada episódio no mundo todo, a não ser nos EUA, que terá que esperar por um ano.

A série original francesa foi um sucesso, sendo vendida em mais de 70 territórios. A história mostra os residentes de uma pequena cidade conturbada pelo retorno de vários moradores que eram há muito tempo considerados mortos.

Ainda não há certeza de datas para o Brasil, mas as informações internacionais devem ser confirmadas. A Netflix confirmou a estreia para 10 de março.

Fonte: Release internacional

3 comentários :

  1. Primeira série dramática?? A netflix já não faz isso com Better Call Saul?? Lança os eps no dia seguinte da exibição americana... ou estou viajando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, eu traduzi do release e nem me atentei. Obrigado :)

      Excluir
  2. O que eu acho bacana no Netflix é que ele é o Netflix. rsrsrs, explico. Eles tem um produto diferenciado. A possibilidade de assistir no seu tempo, quando quiser e com boa qualidade. Tomara que este negócio de lançar séries "picadas" não se expanda dentro do catálogo. Senão o NF vai começar a ser igual os canais de TV convencionais. Perderá seu diferencial e vai se tornar praticamente um canal comum.

    ResponderExcluir