Search

segunda-feira, 2 de março de 2015

Netflix anuncia a estreia de Z Nation no catálogo


A Netflix anunciou o lançamento de Z Nation (2014) no catálogo nacional. A série ficará disponível no dia 13 de março.

Seguindo a temática do universo de zumbis, Z Nation é ambientada três anos após um Apocalipse Zumbi ter destruído os Estados Unidos.  A jornada começa quando um grupo de sobreviventes deve transportar o único sobrevivente de Nova York para a Califórnia, onde ainda existe um laboratório viral esperando pelo sangue da única pessoa que pode salvar a humanidade da extinção. Apesar de os anti-corpos que ele carrega serem os últimos do mundo a combater o vírus ZN1, e ser a melhor esperança para uma vacina, Alvin (Keith Allan) esconde um segredo que ameaça a todos. Com a sobrevivência de todos colocada à prova, uma jornada pela sobrevivência se inicia e os conflitos entre eles ameaçam a todos.

8 comentários :

  1. Espero que eles trabalhem melhor na personalidade de cada personagem, acho que TWD peca muito nessa parte. O único personagem que me identifiquei naquela série morreu bem no começo, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, somos dois! Acho TWD uma série bem fraca (dsclpem os fãs)

      Excluir
    2. Não curtir TWD tudo bem, gosto é gosto, mas dizer que a personalidade dos personagens não foram trabalhadas? Aí realmente não concordo, hehe.

      Excluir
    3. as personalidades*

      Excluir
    4. Eu li a estória dos quadrinhos. TWD ainda vai piorar muito. Vai ficando cada vez mais chato.

      Excluir
  2. Finalmente uma notícia boa...

    ResponderExcluir
  3. Vocês não vão falar da série Parallels?

    ResponderExcluir
  4. Série horrível, caiu o nível das produções NETFLIX... lamentável, enredo, atuações fracas e efeitos horríveis, a serie será um fiasco, vi até o segundo episódio, não assisto mais, chega!!!!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir