Search

terça-feira, 10 de março de 2015

Novidades - 10/03


Além do episódio semanal de Better Call Saul (Five-O), mais uma série original no catálogo e um filme indicado ao Oscar:
O Abutre (Nightcrawler - 2014) IMDb - 8.0RT (95%)Dub Leg
The Returned (Série original - 2015) IMDb - 8.11 episódio/novos semanalmente
Relançamento:
Qué pena tu bodaIMDbRTRetirado em 01/11/14

9 comentários :

  1. Essa foto é de Les Revenants, série francesa, The Returned que entrou na Netflix conta com outro elenco, pois é um remake!

    ResponderExcluir
  2. Ainda sobre a série original francesa..
    que é realmente imbatível, assustadora, realista, com atuações memoráveis. The returned, por outro lado, mais parece uma novela mexicana. A história é pobre, desinteressante e os atores não convencem. Viva les revenants!l

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é excelente! Pena a Netflix não ter adicionado a original no catálogo, ao contrário desse remake... Ansioso pela segunda temporada!

      Excluir
    2. Concordo inteiramente. Aliás, há uma necessidade premente para a inclusão imediata de produções diferenciadas, de bom gosto e realmente relevantes. Filmes e séries européias de qualidade superior existem em abundância e assim não justifica a postura da Netflix de promover a inclusão de uma enxurrada de produções de baixíssimo nível para a decepção de assinantes que, como eu, esperam exatamente o oposto.

      Excluir
    3. Não vi a série francesa, mas assisti ontem The Returned e não achei ruim não. Vou ver mais alguns episódios e ver como se desenrola :)

      Excluir
    4. Se você procurar qualidade e sofisticação então a série francesa les revenants e imbatível, pois tem todos os ingredientes para manter a aaudiência com os nervos a flor da pele sem cair em vulgaridades ou apelações.Estou ansiosamente no aguardo da temporada 2. Diante da ssérie original francesa o remake the returned e uma piada de mau gosto.

      Excluir
    5. Eu achei bem fraquinha. Com exceção dos últimos minutos, o episódio não conseguiu prender minha atenção.

      Excluir