Search

quarta-feira, 18 de março de 2015

Primeiras resenhas de "Bloodline" são divulgadas


O site Time.com teve acesso aos primeiros episódios de Bloodline, série da Netflix que estreia na sexta. A resenha não foi muito elogiosa. Apesar de reconhecer o bom trabalho dos atores, o autor fez críticas severas à série:


A maior fraqueza de Bloodline é que os personagens são tipos, até o fim: o pai durão, a mãe de coração mole, o pacificador, a ovelha negra. E o roteiro não ajuda muito. Muitos episódios de estreia sofrem para serem editados pra caber no tempo definido, mas o piloto de Bloodline insiste tanto nas mesmas características e dinâmicas entre personagens que poderia ser editado para meia hora. Perdeu a primeira vez em que John diz se sentir compelido a cuidar dos outros? O pai repete quando faz um brinde. Não notou que o explosivo Kevin é cabeça quente? A narração de Chandler diz no segundo episódio, "Meu irmão Kevin é o cabeça quente da família."


Porém, no geral, as críticas têm sido muito boas. A revista online Variety falou muito bem do drama familiar, afirmando que a série parece boa o suficiente para ser assistida toda de uma vez:

Em termos de uma frase que defina a série, "Você não desiste da família" é a linha que segura Bloodline, um drama muito bom, com atores muito bem escolhidos sobre uma família - com a hostilidade e ferimentos abertos - localizada em Florida Keys.

Leia a resenha completa do Time aqui. Resenha da Variety aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário