Search

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Coordenador de dublês fala sobre cena do Demolidor

video

O Demolidor da Marvel, série original da Netflix, tem feito muito sucesso entre crítica e público com cenas de ação muito bem feitas e uma atmosfera pesada, escura, dando vida à Hell's Kitchen.

Parte da ousadia da série é a violência, pouco característica em produções anteriores da Marvel. Em algumas cenas, Demolidor força espectadores com estômago mais fraco a virar o rosto da TV. Mas dentro da série, a violência faz parte da descrição do mundo que abriga Matt Murdock e faz surgir o herói cego.

Outra característica interessante na série são as cenas de luta com perspectivas inovadoras. Uma delas, em que o Demolidor luta em um corredor contra uma série de bandidos, foi feita em um único take, sem cortes.

O coordenador de dublês da série, Philip J. Silvera, falou sobre a filmagem da cena em entrevista ao The Observer. "Muito planejamento foi feito para filmar, mas tivemos pouquíssimo tempo. A maioria dos filmes teria semanas para ensaiar uma cena assim. Até o remake de Oldboy teve semanas de ensaio. Nós tivemos dias. Eu acredito que os dublês de Nova York conseguiram dar conta. A meu ver, é um dos pontos altos da série.", afirmou.

Agora os fãs podem esperar pela estreia de AKA Jessica Jones, prevista para ainda este ano.

Um comentário :

  1. Essa é definitivamente a melhor cena! Me deu calafrios na hora que vi!

    ResponderExcluir