Search

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Estrela de Bloodline afirma que a série é o início de novas possibilidades para a Netflix

Ben Mendelsohn, o Danny de Bloodline

Traduzido e adaptado do IBT.

Desde sua estreia em 20 de março, Bloodline, série original Netflix, foi vista por muitos críticos como talvez a melhor série produzida pelo serviço até agora. Muitos dos elogios vão para o ator australiano Ben Mendelsohn, cuja performance hipnótica deu ao ator fama significante.

Em Bloodline, Mendelsohn interpreta Danny, o irmão ovelha negra da família.  Para ele, a série foi uma chance de brilhar, afirmando que não teve dúvidas em aceitar trabalhar para a Netflix:

"Eu percebi que era uma chance do grande público ver algo que eu esteja fazendo", disse. "Sou bem conhecido na indústria [cinematográfica] e relativamente conhecido por fãs de cinema, mas fora disso - não. Então foi uma boa chance de fazer algo que fosse visto pelo público e ter algum impacto. O texto era bom e não tive dúvidas em trabalhar para a Netflix."

Mendelsohn diz que o ritmo de Bloodline e a profundidade temática da série representam uma nova vanguarda no método da Netflix de lançar a temporada toda de uma vez, possibilitando uma vantagem artística sobre a TV tradicional:

"Eu acredito que forma com que os criadores de Bloodline, Todd, Glen e Dan abordaram a história foi a primeira vez, respeitosamente, em que as possibilidades de contar uma história da Netflix foram aproveitadas. Você pode assistir a uma série inteira muito facilmente - é como ler um grande romance e você não precisa fazer aqueles flashbacks estúpidos [em começos de episódios]. Várias metáforas da TV tradicional se perdem nesse esquema. E não é uma adaptação como House of Cards, e é totalmente diferente de Orange is the New Black. Pelo que acredito, Bloodline é o começo de como podem ser as experiências de streaming."

Leia mais: o que as séries originais da Netflix têm de diferente das outras?

Bloodline já está disponível no catálogo, e a segunda temporada já foi confirmada pela Netflix.

Nenhum comentário :

Postar um comentário