Search

terça-feira, 21 de abril de 2015

Netflix encomenda novos episódios de "Três é Demais"

Na onda de refilmagens e remakes de sucessos do passado, a Netflix encomendou mais episódios de Três é Demais, série dos anos 80. Serão 13 novos episódios.

O anúncio foi feito por John Stamos no talk show de Jimmy Kimmel. A série terá o titulo de Fuller House e a previsão de estreia é para 2016.

Criada por Jeff Franklin, a série original girou em torno de Danny Tanner (Bob Saget), um viúvo que, para criar suas três filhas, pede a ajuda de Joey (Dave Coulier), seu melhor amigo, e de seu cunhado, Jesse (Stamos).

Os novos episódios serão escritos por Franklin e acompanharão a vida de D.J. (Candace Cameron Bure), a filha mais velha de Danny, agora adulta.

Na história, ela é uma veterinária que acaba de perder o marido. Grávida de seu terceiro filho, ela passa a contar com a ajuda de sua irmã Stephanie (Jodie Sweetin), uma musicista, e com sua amiga de infância Kimmy Gibbler (Andrea Barber), que agora é mãe de Ramona, uma adolescente. As três se mudam para a casa de D.J. para ajudá-la a criar os filhos. Além do bebê que está por vir, D.J. também é mãe de J.D., um rebelde de doze anos, e de Max, um garoto neurótico de sete anos.


4 comentários :

  1. Tinha esperança de que as gêmeas Olsen participassem :(

    ResponderExcluir
  2. Não Netflix! Não!!
    Guardem esse dinheiro para produzir qualquer outra coisa, menos isso!! Essa série é muito ruim, só quem assistiu sabe!

    ResponderExcluir
  3. Falta de criatividade. Criem uma série nova. O que passou, passou.

    ResponderExcluir
  4. Adoro a série e fez parte da minha infância! Netflix acertou em voltar com ela! Pode crer que vai repetir o mesmo sucesso!

    ResponderExcluir