Search

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Saem as primeiras resenhas do Demolidor


Antes da estreia do Demolidor da Marvel, série original da Netflix, alguns veículos tiveram acesso aos cinco primeiros episódios e estão publicando as resenhas.

Segundo o site ScreenCrush, a série é "de um canto mais escuro do Universo Marvel". O autor afirma que a série "valeu a espera", sendo "tudo o que o Batman de Nolan não tinha tempo para explorar, tudo o que Arrow queria ser sem seus limites impostos pela rede de televisão, e exatamente o herói de rua que a Marvel precisa para completar seu Universo."

O site SuperHeroType também carregou nos elogios, afirmando que o Demolidor "reúne um elenco com uma química e intensidade que alguns programas podem apenas sonhar em ter". O texto termina com o autor afirmando que não conseguiria aplaudir a série tanto quanto ela merece.

A julgar pelas primeiras resenhas, as expectativas continuam muito em alta para a estreia no dia 10 de abril.

14 comentários :

  1. Tomara que mostre a que veio porque os lançamentos que o NF anda jogando este ano estão fraquíssimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sempre alguém pra reclamar, fico impressionado, hehehe.

      Excluir
    2. Tem quem peça filme e serie dublados. Quanto mais...

      Excluir
    3. E tem aqueles que pedem por novelas mexicanas 😃

      Excluir
    4. Mas é lógico que tem que reclamar, o amigo ta certo, a netflix tem hora que pisa na nossa cara com cada lançamento bizarro que chega a dar nojo...

      Dizer amém pras porcarias que a netflix manda não é comigo.

      Excluir
    5. Ninguém é obrigado a assistir tudo o que entra no catálogo. Assista só o que te agrada, ué. E as séries originais que estão entrando estão excelentes.

      Excluir
    6. Sobre o conteúdo original do Netflix não tenho do que reclamar, tudo excelente. Amigo, o bom do Netflix é justamente poder assistir o que você quiser, na hora que quiser, ninguém te obriga a nada. Não tá gostando? Cancela.

      Excluir
    7. Cada comentário. "não gosta cancela".tenha dó. Cara critica pra melhorar mto lançamentos de sessão da tarde. Cada porcaria q colocam q as vezes acho coisa melhor no youtube

      Excluir
    8. Sério que ninguém é obrigado a assistir tudo? Não me diga, obrigado pela dica amigão, juro que não sabia... "Não tá gostando, cancela", belo argumento sabichão. Seguinte, eu gosto da netflix pelo preço que se paga, não é caro e tals... Mas é UM FATO que a netflix lança muita porcaria, não me refiro as novelas mexicanas não, tem muita mulher ai que gosta e tals... Reclamo dos filmes sessão da tarde como o amigo acima disse, reclamo de filmes ridículos de baixo orçamentos que tem nota quase negativas no IMDB de tão ruins, etc. O que realmente salva a netflix são os seriados, pq quem curte um bom lançamento (filme) tá ferrado, lançamento mesmo é um vida e outro na morte.

      Excluir
    9. Infelizmente anônimo.. Até esses filmes "sessão da tarde de baixo orçamento" tem público.. E só ver aquele "as branquelas" teve vários pedidos dele no Facebook do Netflix.. Até fiz uma crítica disso no Facebook https://www.facebook.com/groups/assinantesnetflix/
      Mas vale lembrar que filmes "sessão da tarde de baixo orçamento" também podem ser bons como "Exterminador do futuro" "Mad Max" e tantos outros..

      Excluir
    10. Cara, eu não vou nem entrar nessa discussão com você, você mesmo sabe que são poucas exceções... Se você é mais um que gosta de ter a cara pisada pela netflix com lançamento porcos aqui pro BR, ok, eu não curto, simples assim. Como falei, só continuo com a assinatura por causa dos seriados e pelo preço que ainda considero baixo, pq se dependesse só dos filmes, já tinha cancelado a muito tempo por ter um catalogo tão porco (de filmes). Abs.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A Netflix está criando tantas expectativas sobre essa série... espero que não seja um fiasco!

    Gosto das conveniências da Netflix, mas, em determinados períodos só tem porcaria mesmo, tem que reclamar (exemplo: as novelas mexicanas e filmes "B") e tem que elogiar (exemplo as séries originais) quando merecido, um e outro, não fiquemos parados em nenhum dos extremos, bom senso, sempre, para nosso bem e para o da Netflix!

    Cordiais abraços!

    ResponderExcluir
  4. Entraram dois trailer novos do demolido na Netflix e lá já tem os trailer 1e 2 dublados..
    Gostei das vozes.. Embora prefiro o legendado..

    ResponderExcluir