Search

terça-feira, 19 de maio de 2015

Atores falam sobre Sense8

Andrews e Hannah

Em entrevista ao TVLine, Daryl Hannah e Naveen Andrews (de Lost), atores do elenco de Sense8, falaram um pouco sobre a nova série original da Netflix.

Sense8 conta a história de oito pessoas ao redor do mundo (de uma blogueira americana a um ladrão de cofres alemão) que se vêem estranhamente conectadas umas às outras. A Netflix e os diretores têm sido um tanto reticentes nos detalhes da trama, mas dessa vez os atores falaram um pouco mais.


Como essas pessoas estão conectadas?
"É um grupo de pessoas muito diverso que, depois de uma ocorrência extrema, de repente percebe que está conectado pelos sentidos", disse Hannah. "Há também forças ocultas que estão trabalhando para destruí-los. De alguma forma, eles têm a chave da salvação da humanidade."

E o elo que os une não é abstrato; eles realmente sentem as dores uns dos outros, de acordo com Andrews. "Se você se corta, eles sentem, literalmente", disse ele. "Eles estão visceralmente conectados pela idéia de que empatia é algo inerente."

É uma série de ficção científica?
Não. Hannah e Andrews concordaram que o projeto "desafia gêneros", mesmo afirmando que a série tende a se parecer com um suspense sobrenatural. "Não é no futuro, as pessoas não voam em espaçonaves. É no mundo real, mas tem muita coisa sobrenatural acontecendo.", elaborou Hannah. "Foi filmada como um filme de 12 partes. É um filme massivo, de proporções épicas.", continuou.

Sense8 estreia no dia 5 de junho com exclusividade na Netflix.

2 comentários :

  1. A ideia parece boa. Tomara que não estraguem como fizeram com Lost.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal sua colocação. Em uma parte da entrevista que não traduzi, eles falam exatamente disso... dizem que a série dá respostas, não deixa o espectador esperando pra sempre :)

      Excluir