Search

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Wolf Hall estreia amanhã


Amanhã a Netflix estreará com exclusividade para a América Latina a primeira temporada de Wolf Hall, aclamada minissérie da BBC. Protagonizada por Damian Lewis (Homeland), Wolf Hall é uma adaptação do romance histórico de mesmo nome, escrito por Hilary Mantel, que apresenta um retrato íntimo de Thomas Cromwell, estadista inglês que serviu ao rei Henrique VIII.

Estrelando Lewis como Henrique VIII, Mark Rylance como Cromwell e Claire Foy como Ana Bolena, os sete primeiros episódios relatam a ascensão rápida de Cromwell ao poder como integrante da corte do rei Henrique VIII, no período de 1500 a 1535. A história segue as tramas e os bastidores dos relacionamentos de um homem inovador, pragmático e competente. De origem humilde e passado enigmático, Cromwell deve servir ao rei e ao país enquanto navega por intrigas mortais, pela tempestuosa relação do rei com Ana Bolena e pelas convulsões sociais e religiosas da reforma Protestante.

6 comentários :

  1. É PÉSSIMO, DIREÇÃO ,PRODUÇÃO....LASTIMÁVEL!!

    ResponderExcluir
  2. É PÉSSIMO, DIREÇÃO ,PRODUÇÃO....LASTIMÁVEL!!

    ResponderExcluir
  3. Se Wolf Hall e péssimo.. Eu sou um sujeito de péssimo gosto.. Pois adorei o primeiro episódio. Já tinha lido antes sobre esta obra prima da BBC, e só estava esperando o Netflix disponibilizar (já que este é um parceiro da BBC até em coprodução).
    História em forma de série / baseada em livros, um game of the Trones real e sem fantasia..

    ResponderExcluir
  4. Ah até onde sei exclusivamente na Netflix no Brasil..

    ResponderExcluir
  5. Quero Assistir Velozes É Furioso 7

    ResponderExcluir
  6. Coloca Filme Que Preste Pq Tou Consado De Ver Filme Repetido!!!! Não Tou Pagando Atoa!

    ResponderExcluir