Search

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Netflix divulga novo suspense com Winona Ryder


A atriz Winona Ryder (“Cisne Negro”) vai estrelar “Montauk” (título provisório), nova série sobrenatural da Netflix. Ela e David Harbour (série “State of Affairs”) foram os primeiros atores contratados para o elenco da atração, que será produzida pelo cineasta Shawn Levy (trilogia “Uma Noite no Museu”).

Criada e dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer (curta “We All Fall Down”), a série vai girar em torno do desaparecimento de uma criança de dois anos em Montauk, Long Island, na década de 1980. Winona interpretará Joyce, a mãe do menino desaparecido, e Harbour será o detetive que investiga o caso.

Na trama, enquanto a família e os amigos tentam entender o que aconteceu, a polícia depara-se com forças sobrenaturais e com experiências supersecretas conduzidas pelo governo.

O projeto pretende homenagear as aventuras juvenis da década de 1980, misturando mistério, investigação e elementos sobrenaturais. E vai substituir outra trama do gênero na grade da Netflix, a série “Hemlock Grove”, que terminará em sua vindoura 3ª temporada.

A 1ª temporada de “Montauk” terá oito episódios, que começará a ser filmados no início no segundo semestre deste ano, com estreia prevista para 2016.

6 comentários :

  1. Winona Ryder Cisne Negro? Acho que rolou uma confusão aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué vc não assistiu o filme? Ela está em Cisne Negro sim....

      Tiago

      Excluir
    2. Verdade, agora lembrei, ela estava sim.

      Excluir
    3. Não lembro da Winona em cisne negro tbm.

      Excluir
  2. Só 8 episódios? Acabo isso em menos de um dia. O Netflix deveria fazer séries com mais episódios, pois pra quem assiste tudo de uma vez da uma depressão depois. Até séries mais curtas como Unbreakable Kimmy Schmidt e Gracie & Frankie eles limitaram a 13 episódios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor assim, séria com mais de 13 episódios começa a enrolação.

      Excluir