Search

terça-feira, 9 de junho de 2015

Netflix terá Brad Pitt em filme original


A Netflix anunciou nesta segunda-feira que acertou a contratação de Brad Pitt para estrelar o filme War Machine, cujo lançamento está previsto para 2016, na plataforma de streaming e em cinemas selecionados.

Descrito como uma sátira provocativa, o filme terá Pitt interpretando Stanley McChrystal, um general de alto comando, um verdadeiro "rockstar" do exército, cuja fama letal e trajetória irrepreensível o catapultaram como comandante da guerra no Afeganistão.

– Estamos muito emocionados em ser parte deste compromisso inspirador da Netflix para produzir conteúdo de vanguarda e exibi-lo a uma audiência mundial – declarou Pitt.

O longa será baseado no livro The Operators – The Wild and Terrifying Inside Story of America's War in Afghanistan, uma biografia publicada por Michael Hastings.

50 filmes que você tem que assistir na Netflix
Leia as últimas notícias de cinema

Hastings foi o autor de uma reportagem publicada pela revista norte-americana Rolling Stone, no período no qual McChrystal era comandante da Força Internacional de Assistência para Segurança da OTAN. O artigo retratava o desprezo do militar com funcionários civis, entre outras peculiaridades, e culminou com o afastamento de McChrystal.

O escritor morreu em um acidente de carro em junho de 2013, em Los Angeles, aos 33 anos, em circunstâncias que ainda não foram esclarecidas.

O filme será dirigido e roteirizado por David Michôd, que exerceu as mesmas funções em The Rover – A Caçada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário