Search

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Mensalidade da Netflix deverá subir com o tempo


O CEO da Netflix, Reed Hastings, afirmou em conferência com investidores que o valor da mensalidade do serviço irá subir gradualmente com o tempo. O motivo é o alto investimento da empresa em programação original, entre filmes e séries.

Hastings disse que não haverá aumentos em um futuro próximo, mas que o preço irá subir até atingir um patamar estável na próxima década.

A Netflix tem investido bastante em programação original, revelando séries como House of Cards, Orange is the New Black, Demolidor, e as ainda programadas The Get Down e Narcos, além de inúmeras outras. Também estão programados filmes originais, como War Machine, com Brad Pitt.

3 comentários :

  1. Na verdade, já vem subindo, né?! Tenho Netflix há 3 anos e nesse período já houve aumento da assinatura por 3 vezes!

    ResponderExcluir
  2. Além de subirem a mensalidade deveriam ao menos completar as temporadas das séries né ?? Tipo Arrow, Demolidor, Grimm etc... E colocar uns filmes bons mensalmente também! Aumenta o preço mas coloquem continuidade por favor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amigão concordo com você sobre as temporadas das séries, porém você cometeu um erro falando sobre a série do demolidor. Não tem como a netflix disponibilizar outra temporada, porque ainda não foi gravado a segunda temporada e quando for concluída a gravação, você pode ter certeza que a netflix ira inserir, porque demolidor é uma série original da netflix!

      Excluir