Search

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Novidades - 25/08


Clássico:
Na Sombra e no Slilêncio (To Kill a Mockingbird - 1962) IMDb - 8.4RT (92%)
Novelas:
Dueños del paraiso (Dueños del Paraíso - 2015) IMDb - 8.01 temporada
Señora Acero (Señora Acero - 2014) IMDb - 8.61 temporada

16 comentários :

  1. Creio que o título em português de To Kill a Mockingbird seja O Sol É Para Todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, usaram um nome alternativo, mas é esse filme mesmo. O nome em pt que coloquei aqui é o que tá na Netflix se vc der search

      Excluir
    2. É isso mesmo Raphael ! O engraçado é que não é a primeira vez que vejo um titulo com a tradução diferente da original, por exemplo "Desventuras em série" virou " Uma série de desgraças" tradução de muito mal gosto por sinal.

      Excluir
  2. So nao cancelei a Netflix ainda por conta das séries, pois os filmes liberados recentemente só péssimos e fora os 1500 documentários que ninguém assiste. E por falar nisso alguém sabe quando e entra as últimas 2 temporadas de sons of anarchy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que a sexta temporada ta pra entrar em breve , mês que vem ou algo assim.

      Excluir
  3. É por essas e outras que, a despeito dos vira-latas e baba-ovos do Tio Sam, o serviço deve ser devidamente regulamentado e tributado!!!!

    No momento que a empresa oferece porcarias ninguém reclama, agora abra-se a palavra para falar em regular o setor....chove de protestos, ora, vão assistir filmes da década de 60 e dramalhões latinos...kkkkkk

    Classe média...óh nojo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc também deve ser classe media já que o lixo desse governo considera quem recebe entre R$ 291 e R$ 1.019 classe media otário, se já não esta tão bom imagine quando regulamentar e imagine se as operadores fazerem isso com WhatsApp também, a regulamentação só serve pra prejudicar e taxar, seria ótimo se ao invés de taxar e atrapalhar a porcaria da agencia reguladora acine criasse alguma forma de melhorar a qualidade das produções nacionais ai sim não iríamos recorrer a programas gringos, mas essas agencias de regulamentação só servem pra atrapalhar e taxar

      Excluir
  4. Car Porque você não morre. Vai assistir novela na globo. Filho de quenga

    ResponderExcluir
  5. Queria saber onde que "O Sol é para todos" é porcaria ?! Um clássico do cinema, um dos melhores filmes de todos os tempos que merece respeito. Achou ruim vai assistir aquelas porcarias de novela da Globo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um petralha. Fã da Dilma e do Lula. Com certeza não tem bom gosto.

      Excluir
    2. Vai se ferrar. O cara é só um idiota. Eu sou pró governo e acho a regulamentação desnecessária. Quem tá levantando essa bola é a globo e as operadoras.

      Excluir
    3. Vai se ferrar. O cara é só um idiota. Eu sou pró governo e acho a regulamentação desnecessária. Quem tá levantando essa bola é a globo e as operadoras.

      Excluir
    4. Vai se ferrar. O cara é só um idiota. Eu sou pró governo e acho a regulamentação desnecessária. Quem tá levantando essa bola é a globo e as operadoras.

      Excluir
  6. Peço a todos que participam desse canal que boicotem esse canalha que posta essas merdas sobre impostos e regulamentação. esse babaca só quer atenção e nos estamos dando o que ele quer , pensem. mandem esse energumino a merda por favor .abraço a todos. menos a você babaca governista

    ResponderExcluir
  7. Ah, tá, só pode falar bem, é isso?

    OK, entendido!

    Troll, petista, petralha, filho de quenga, enfim, aguento tudo isso, mas, por favor, classe média não, isso é insulto no superlativo absoluto!

    Parei!

    PS: que venha logo regulação, não só com tributação condizente com os ganhos da empresa no Brasil, mas com a devida regulação para que o mercado possa dar chances de outras empresas oferecerem, por um preço justo e competitivo, serviços de qualidade, para evitar o atual monopólio (verdadeiro doping financeiro, com operações ruidosas no mercado, fazendo com que diversos empregos, de brasileiros, sejam extintos). Mas, o mais importante é manter a mensalidadezinha em valores irrisórios...óh classe média!!!!

    ResponderExcluir