Search

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Netflix divulga infográfico sobre episódios que "fisgam" espectadores

Hoje a Netflix divulgou um infográfico mostrando em que momento os espectadores do Brasil e do mundo se apaixonaram por uma série - o chamado episódio "fisgador". O episódio que fisgou o público foi determinado como aquele que, após ser assistido, levou cerca de 70% dos membros (ou mais) a assistirem toda a temporada da série. Os episódios que fisgaram o público não estão relacionados aos números de audiência.

Em geral, pode-se notar que o brasileiro leva um episódio a mais do que o público mundial para se encantar com uma série. A única exceção é How I met your mother. A série mais apaixonante é Breaking Bad: mais de 70% das pessoas que assistiram aos dois primeiros episódios viram a temporada inteira.

Clique na imagem para vê-la aumentada.

12 comentários :

  1. Eita, eu faço parte do desvio padrão, haha. Demorei 2 temporadas pra finalmente gostar de Breaking Bad.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade vc tá dentro da estatística, hahaha. Mesmo não gostando muito, viu as temporadas inteiras, isso que conta :)

      Excluir
  2. Muito bom esse blog, todos os dias venho aqui pra ficar informado do que tá rolando na Netflix, recomendando a todos os meus amigos.

    ResponderExcluir
  3. Realmente o Blog está de parabéns. Muito bom. Sempre estou aqui acompanhando as novidades da Netflix.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh faltou prison break... a melhor ma minha opinião e que ameiii desdo primeiro episódio ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Prison Break e uma outra que infelizmente não passa na netflix é Fringe com o maravilhoso Jonh Noble

      Excluir
    2. Também adoro Prison Break e uma outra que infelizmente não passa na netflix é Fringe com o maravilhoso Jonh Noble

      Excluir
  5. Alguém sabe o método utilizado para chegar a esses dados? Pois somente pela audiência não dá pra saber! As vezes assistimos uma série inteira por falta de opção ou esperando que ela melhore e muitas vezes isso não acontece.

    Já com base nesses dados, seria possível determinar em qual episódio os assinantes deixaram de assistir o resto da série. Eu abandonei Better Call Saul no terceiro. Black is the new orange no quinto e assim por diante!

    ResponderExcluir
  6. Engraçado ñ devo ser uma pessoa normal, porque se eu assistir o episódio 1 de qualquer série eu ñ consigo deixar de assistir a série toda... E fico escravo daquela série e por fim acabo achando que é boa.

    ResponderExcluir