Search

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Netflix pretende dobrar séries originais em 2016


A Netflix segue apostando na produção de conteúdo original para desbancar a TV por assinatura e conquistar mais assinantes. Nesta segunda-feira, 7, o diretor de conteúdo do serviço de streaming, Ted Sarandos, revelou que a empresa pretende dobrar o número de séries e filmes originais na plataforma no próximo ano.

Segundo Sarandos, o investimento nesse tipo de conteúdo é mais rentável e sólido porque dá exclusividade sobre os direitos de reprodução por tempo indeterminado.

Em 2016, a Netflix deve produzir 31 títulos, bem mais do que os 16 produzidos neste ano. E para o futuro, a meta é ampliar ainda mais o leque: serão 10 filmes, 30 programas infantis, 12 documentários e 10 especiais de stand up comedy. "Não é apenas um grande volume. Isso é coisa de qualidade", explica Sarandos.

6 comentários :

  1. Realmente as séries da Netflix são de qualidade, e por um valor camarada.

    ResponderExcluir
  2. Esses stand up comedy, Pra mim não presta dispenso. Agora series como demolidor e filmes produzidos por eles,ai a coisa muda. Estão de parabéns com certeza vão desbancar os meios de comunicação que estão sempre na mesma.Estáticos.

    ResponderExcluir
  3. Ótimas series e filmes , pra ser perfeita poderia oferecer opção para Tvs fullHd ,eles tem Hd e 4K. Mas mesmo assim está ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ???????????????????

      Não entendi..........

      Excluir
    2. ???????????????????

      Não entendi..........

      Excluir
    3. Mas já tem... Talvez você esteja confundindo porque o HD, virou abreviação errada de HDTV que possui resolução de 720p ou 1080i, é utilizado pela Netflix para programas FullHD, com resolução 1080p. Com a chegada do 4K, o termo "Super HD" da própria Netflix caiu em desuso. Mas pode ficar tranquilo que títulos em HD ou 4K estarão em FullHD (1080p) se sua internet e TV permitirem.

      Excluir