Search

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

The Ridiculous 6 é massacrado pela crítica


Jessica Jones arrancou suspiros da crítica, conforme divulgado recentemente aqui no blog. Mas The Ridiculous 6, produção de Adam Sandler para a Netflix, não teve a mesma sorte: o filme foi destruído por críticos, levando nota 1,8 (máxima de 10) na média do site Metacritic.com.

A resenha do Chicago Sun-Times afirmou que o filme "tem um roteiro horrível". O site Holywood Reporter, um dos mais renomados do setor, apontou que "ninguém se sai especialmente pior porque a produção é toda apática".

No IMDb o filme está com 5,1 na média do público, o que também está longe de ser uma boa nota.

Adam Sandler ainda irá fazer mais três filmes para a Netflix, se o contrato inicial for seguido.

28 comentários :

  1. Foi a pior produção na Netflix ate agora, ela devia cancelar a produção desses 3 filmes e investir em algo melhor.

    ResponderExcluir
  2. O filme poderia ter sido melhor...a Netflix acertou em Beast of no nation esse ano...e o humor dos 6 ridículos eram de referencias extremamente voltadas ao americano...é como o auto da compadecida...so quem entende a piada são os brasileiros.

    ResponderExcluir
  3. me diverti do inicio ao fim.
    Quem conhece Adam Sandler não poderia esperar por outro tipo de filme.
    amei o filme, era o que eu esperava de uma produção do Frank Coraci.

    ResponderExcluir
  4. O problema é o Adam Sandler. Quando foi o último BOM filme dele? Só vive do nome. Seus filmes são na maioria muito meia boca... Mas não assisti esse ainda. Mas não espero muito não

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do filme da tiração de sarro ,muito bom . Na verdade quem não gostou do filme foi essa classe patética do politicamente correto. Em todas as coisas que se produz hoje em dia tem que defender as bichas , as lésbicas, negros, brancos ,feministas ,anjos e o capeta.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o filme e sou fã de Adam Sandler e do seu humor ácido que se preocupa mais em zuar os otários do que agradar meio punhado de idiotas. Filmaço!

    ResponderExcluir
  7. Adam Sandler , Taylor Lautner , Terry Crews , tava na cara que isso ia ser uma bomba. Filme bobalhão.

    ResponderExcluir
  8. n gostei mt, mas n posso dizer q e tao ruim como os sites afirmam o filme apesar de tudo tem uma historia legal e estrovertida

    ResponderExcluir
  9. n gostei mt, mas n posso dizer q e tao ruim como os sites afirmam o filme apesar de tudo tem uma historia legal e estrovertida

    ResponderExcluir
  10. Gente, é o Adam Sandler! O que vcs esperavam?

    ResponderExcluir
  11. Se a critica odiou, então o filme deve ser bom. Vou assistir o quanto antes!

    ResponderExcluir
  12. Filme meia boca, arranca umas risadas, não é tão ruim quanto dizem...

    ResponderExcluir
  13. Filme meia boca, arranca umas risadas, não é tão ruim quanto dizem...

    ResponderExcluir
  14. Acho que o único filme realmente bom do sandler é aquele que ele tem de conquistar a garota todos os dias, isso porque o elenco é excelente e a maioria são mais engraçados que o principal.

    ResponderExcluir
  15. :d AMEI COMO GOSTO DE TODOS OS FILMES DELE, SÃO OTIMOS ME FAZEM RIR DEMAIS.

    ResponderExcluir
  16. O filme é bom e tem seu humor estilo adam sandler.
    Acho engracado as pessoas assistirem o filme mesmo nao gostando do ator e ainda vem aki criticar. Meu enfia o dedo no toba e chera.
    Elenco foda. Cenas foda e quem nao gostou toba

    ResponderExcluir
  17. Gnt o filme é mt bom
    Olha só a seleção de atores, só ator foda, até o barbeiro é conhecido
    É um filme focado em COMÉDIA, se vc for ver,nem vai ligar mt na história, mais ela é bem esclarecida no decorrer do filme
    Sobre o Adam Sandler...
    Já assisti todos os filmes dele e em todos ele tem seu jeito de humorista,é um otimo ator(as vezes com dificuldade de se expressar),seus filmes são otimos e ele tmb produz e.e
    Vou assistir varias vezes

    ResponderExcluir
  18. Adam Sandler é ocara mais sem graça do cinema.Seus filmes são um lixo!

    ResponderExcluir
  19. Para o Adam Sandler receber uma crítica positiva, nessa altura de sua carreira, ele precisa nascer de novo. Ou seja, tudo o que vier, mesmo que seja muito bom, será considerado no máximo razoável pela crítica.

    Mas tenho que concordar, assisti esse novo filme e não o achei engraçado. Para mim foi bem chato. Geralmente gosto dos filmes do Sandler, inclusive aquele da irmã gêmea com o Al Pacino, que a crítica massacrou, achei engraçado quando assisti. Mas, infelizmente esse Ridiculous Six ficou chato.

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto de Punch Drunk Love (Embriagado de amor). É do diretor do Magnolia.
    A crítica tb gosta:
    http://www.metacritic.com/movie/punch-drunk-love

    ResponderExcluir
  21. Gostei bastante do filme, me arrancou boas risadas. Não esperava outra coisa de um filme com esse nome, ainda mais com o elenco que teve. Fico realmente impressionado com os "Haters" que vem falar que o filme foi um lixo porque foi uma piada do inicio ao fim, caro amigo, você realmente queria que um filme com a classificação de comédia fosse algo sério? Vamos ser honestos, critica construtiva é uma coisa, mas não venha com argumentos idiotas e sem sentido algum simplesmente porque não são os teletubbies que você curte.

    ResponderExcluir
  22. Faca branca é mais phoda q o batman! Haters gonna hate.

    ResponderExcluir
  23. Eu era uma grande fã do Adam Sandler mas de uns tempos pra cá meu humor mudou. Ele continua a fazer o estilo de humor que ele curte. Ele faz filmes para ele e só trabalha com os amigos dele. Se quiserem conhecer um outro Adam vejam os dramas Reine Sobre Mim e o último que está no netflix Trocando os pés. Esses dois eu gostei. Ele deveria apostar no que deu certo que é a dupla com a Drew. Enfim, Adam é um cara legal e que tem carreira e grana suficiente para fazer as suas comédias absurdas, gostando a gente ou não.

    ResponderExcluir
  24. Eu era uma grande fã do Adam Sandler mas de uns tempos pra cá meu humor mudou. Ele continua a fazer o estilo de humor que ele curte. Ele faz filmes para ele e só trabalha com os amigos dele. Se quiserem conhecer um outro Adam vejam os dramas Reine Sobre Mim e o último que está no netflix Trocando os pés. Esses dois eu gostei. Ele deveria apostar no que deu certo que é a dupla com a Drew. Enfim, Adam é um cara legal e que tem carreira e grana suficiente para fazer as suas comédias absurdas, gostando a gente ou não.

    ResponderExcluir
  25. Nem consegui assistir até o final, uma porcaria, quem gostou tem gosto de porco, veja pela crítica, mto ruim só fez três filmes bons na vida, agora...

    ResponderExcluir
  26. Nem consegui assistir até o final, uma porcaria, quem gostou tem gosto de porco, veja pela crítica, mto ruim só fez três filmes bons na vida, agora...

    ResponderExcluir