Search

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Desventuras em Série da Netflix encontra seu Klaus e Violet

A Violet da Netflix
A Netflix encontrou as duas crianças Baudelaire para sua adaptação de Desventuras em Série. A atriz de Supergirl Malina Weissman será Violet e o novato Louis Hynes viverá Klaus no programa adaptado da série de livros gótica escrita por Daniel Handler.


Neil Patrick Harris está sendo negociado para interpretar o vilanesco tio Conde Olaf na história dos três órfãos - Violet, Klaus e a ainda não escolhida Sunny - tentando descobrir a verdade por trás da morte dos seus pais. Handler, que escreve sob o pseudônimo de  Lemony Snicket, é um dos produtores da série.

A série de livros foi adaptada anteriormente para um filme de 2004 com Jim Carrey. A série da Netflix ainda não tem previsão de estreia.

3 comentários :

  1. Excelente série e filme, grande escolha da Netflix

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis saber se algum dia alguém teria a ideia de continuar ou refazer a saga. Fico feliz pelo investimento da Netflix e aguardo ansiosamente pela estréia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca teria continuação,pois eles fizeram o filme totalmente errado pois pegaram todos os livros e juntaram num filme só. agora sim graças a deus a netflix ta refazendo mas em serie que ao meu ver é muito melhor

      Excluir