Search

sábado, 30 de janeiro de 2016

Netflix confirma retorno de Gilmore Girls

A Netflix confirmou, nesta sexta-feira, o retorno  da série de televisão "Gilmore Girls", nove anos depois de ter-se despedido dos fãs. Rumores a respeito haviam aparecido em outubro de 2015.


Lauren Graham e Alexis Bledel voltarão a dar vida à Lorelei Gilmore e sua filha Rory, as protagonistas da cultuada série que trata de família, amizade, relacionamentos, educação e classes sociais.

Também estarão de volta Scott Patterson, Kelly Bishop, Sean Gunn e Keiko Agena, que integraram a trama de 2000 e 2007.

A Netflix não divulgou a data de estreia, mas informou que a criadora da série original Amy Sherman-Palladino vai escrever e dirigir os novos episódios de "Gilmore Girls".

5 comentários :

  1. seria bom ir colocando as temporadas anteriores pra gente ver, né? :D

    ResponderExcluir
  2. O quê está acontecendo com a Netflix? Só quer saber de reviver séries merdas? Netflix, se estas séries acabaram foi por um motivo. Ninguém mais queria ver!! Vamos pegar esse dinheiro que está sendo mal investido e usar para expandir o catálogo de filmes ou para a criação de séries novas e exclusivas. Chega dessa baboseira de Full House, Gilmore girls etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que cada um tem o direito de gostar e não gostar do que quiser e o papel da Netflix é por um pouco de cada gosto.
      Segundo que se Gilmore Girls fosse uma merda não teriam 7 temporadas e milhares de fãs e se a Netflix quer fazer o revival da série é porque ela sabe que vai dar lucro já que uma das séries mais pedidas no catálogo brasileiro incluia Gilmore Girls.

      Excluir