Search

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Netflix irá reviver One Day at a Time

O elenco da série original

Depois de uma longa negociação, a Netflix confirmou a produção de um remake da série latina One Day at a Time, com treze episódios. O criador será Norman Lear, que também trabalhou na série original.


A versão da Netflix mostrará três gerações de uma família sob o mesmo teto. A série é considerada uma reinvenção do clássico de Lear e contará a história de uma família cubano-americana. A protagonista é uma militar na reserva recém divorciada se aventurando em uma nova vida de solteira enquanto cria sua filha radicalmente engajada e seu filho cheio de talento social com a "ajuda" de uma ex colega de escola (interpretada por Rita Moreno) e de um amigo chamado Schneider. Schneider será o único personagem branco na série.

One Day at a Time retorna em uma época em que diversidade se torna importante para redes abertas, de TV paga e streaming. Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, já falou sobre a diversidade e o protagonismo feminino em séries como Orange is the New Black: "Faça bons projetos, e diversidade virá deles." A Netflix já foi criticada por ativistas por problemas em Ridiculous 6 e até na seleção de 3%.

Nenhum comentário :

Postar um comentário