Search

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Netflix lança teasers de The Get Down e The Crown

Durante conferência da Netflix na Consumer Electronics Show (CES) - evento de tecnologia e inovação que está acontecendo em Las Vegas - o chefe de conteúdo da plataforma, Ted Sarandos, apresentou em primeira mão dois teasers das novas séries originais Netflix: The Crown e The Get Down. Veja abaixo:

The Crown
Baseado na premiada peça The Audience, The Crown conta a história do início do reinado de Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, os romances e as rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que lapidaram a segunda metade do século XX.


A série original Netflix The Crown foca na rainha Elizabeth II enquanto uma jovem recém-casada de 25 anos de idade e com a responsabilidade de liderar a monarquia mais famosa do mundo, enquanto cria uma relação com o lendário primeiro ministro Winston Churchill. O império britânico está em declínio, a política mundial está em desordem e uma jovem mulher ascende ao trono, dando início ao nascimento de uma nova era. O roteiro minunciosamente pesquisado de Peter Morgan mostra a jornada pessoal da rainha por trás da persona pública com uma franqueza ousada.

The Get Down
Confira o primeiro teaser de The Get Down, o drama musical criado por Baz Luhrmann que mistura disco, punk e hip-hop para contar a história de um grupo de adolescentes na Nova York do fim dos anos 1970. No elenco, Shameik Moore, Justice Smith, Herizen Guardiola, Jaden Smith, Skylan Brooks, Tremaine Browne Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Jimmy Smits e Giancarlo Esposito. A primeira parte tem estreia prevista ainda para este ano (data exata a ser confirmada), somente na Netflix.


The Get Down vai mostrar a Nova York da década de 1970 - violenta, em decadência e sem dinheiro – morrendo. Relegados a viver em escombros, uma gangue de adolescentes do South Bronx amarga uma existência difícil, onde enfrentam de tudo juntos e sem ajuda de mais ninguém, armados apenas com versos, passos de dança improvisados, marca-páginas e latas de tinta. Da área pobre do Bronx à vizinhança artística do SoHo, do CBGB ao Studio 54 e até mesmo às torres de vidro de um World Trade Center recém-construído, The Get Down é a mítica saga de como uma Nova York à beira da falência inventou o punk, a disco e o hip-hop – contada por meio das vidas e da música dos adolescentes do South Bronx que mudaram Nova York e o mundo para sempre.

Nenhum comentário :

Postar um comentário