Search

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Netflix vai às compras no festival de Sundance

Cena de Under the Shadow

A Netflix se tornou uma das maiores compradoras de filmes no Festival de Sundance. Até agora, o Holywood Reporter afirma que foram adquiridos pelo menos quatro filmes.


O Festival de Sundance foi fundado por Robert Redford  para auxiliar novos cineastas e divulgar filmes independentes. Desde 1985  o festival é realizado em janeiro de todos os anos.

Até agora, a Netflix comprou os direitos dos seguintes filmes:

  • Tallulah, um drama que conta a história de uma mãe que, desesperada para se livrar de seu bebê, contrata uma babá que é muito mais do que ela esperava.
  • The Fundamentals of Caring, drama em que um homem que perde tudo se envolve em uma aula sobre caridade que muda suas perspectivas na vida.
  • Under the Shadow, terror em que uma mãe e sua filha têm sua casa assombrada na Teerã dos anos 80.
  • Brahman Naman, comédia nerd em que colegiais indianos tentam ganhar um campeonato de perguntas e respostas e simultaneamente perder suas virgindades.
Os filmes devem entrar em breve no catálogo da Netflix e serem divulgados como originais, já que a empresa será dona de seus direitos. Ainda pode haver mais compras durante o festival, já que a Netflix está mantendo muitas negociações em curso.



Nenhum comentário :

Postar um comentário