Search

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

"Punho de Ferro" deverá ter roteirista de Jessica Jones


A série sobre Punho de Ferro, quarta produção da Marvel com a Netflix a ser lançada no catálogo, poderá ter como roteirista Scott Reynolds, que assinou as séries Dexter e Jessica Jones. Scott fez uma espécie de anúncio ao publicar uma imagem do Punho de Ferro em seu twitter pessoal. A Netflix e a Marvel ainda não confirmaram a notícia.


Segundo o Hollywood Reporter, a Marvel e a Netflix estavam pensando em contratar um ator asiático para interpretar o herói. A Marvel preferia um homem caucasiano, como nos quadrinhos.

A disputa já deve ter sido encerrada, já que Mike Colter, ator que vive Luke Cage, afirmou hoje que o Punho de Ferro Já foi escalado. “... mas ele está escondido em algum lugar”, disse Colter ao Collider. “Quando for a hora certa, eles vão contar quem é. Estou animado”.

Recentemente apareceram rumores afirmando que as empresas estariam pensando em trocar a série do Punho de Ferro por de outro herói, o Justiceiro.  Joe Quasada, o chefe do departamento criativo da Marvel, recentemente negou as informações em entrevista ao IGN: “Estou bastante envolvido com as séries da Marvel/Netflix. E estamos trabalhando em Punho de Ferro, é tudo o que eu posso dizer”.

Punho de Ferro não tem previsão de estreia. Luke Cage, seu parceiro-herói, deve ter sua estreia em novembro.

4 comentários :

  1. Perdi a vontade de ver..

    ResponderExcluir
  2. Só espero que o roteiro não tenha a mesma quantidade de furos de JJ e não seja tão pobre quanto a outra foi em cenas de ação...

    ResponderExcluir
  3. Apesar de toda a babacao da midia em cima jj. Finalmente encontrei algum q pensa como eu. Jj e uma bela porcaria. Se punjo de ferto for igualmente pobre dispenso.

    ResponderExcluir
  4. Realmente os coreógrafos das lutas de Demolidor foram excelentes, mas Jessica Jones tem os personagens mais complexos e a trama bem mais sofisticada (Demolidor é divertido, mas nada de novo). Mas eu vejo como séries muito diferentes: DD é mais ação (e boa ação), JJ é mais intimista, acho até um pouco estranho comparar.

    ResponderExcluir