Search

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

The Ranch, série da Netflix com Ashton Kutcher, pretende inovar gênero


"Nós estamos fazendo um formato [sitcom]* bem tradicional, com um público ao vivo, porque trabalhando na Netflix você tem que explorar" o gênero, disse a estrela da nova série The Ranch Ashton Kutcher. Ele viverá um jogador de futebol americano frustrado que volta ao Colorado trabalhar no rancho da família com seu irmão, interpretado por Danny Masterson, parceiro de Kutcher em That 70's Show. Também no elenco estão Sam Elliott como o pai conservador e Debra Winger como a mãe teimosa.


Além das tradições das sitcoms, The Ranch pretende ir além. "Não precisamos enfiar uma piada no final de cada cena, não temos um limite fixo de 22 minutos", afirmou Kutcher. A Netflix, disse ele, tem sido muito apoiadora enquanto observa a série quebrar tradições como música e iluminação.

Muitas sitcoms da TV são muito iluminadas, observou Jim Patterson, co-criador do programa. "Nós fizemos da forma com que as pessoas vivem", disse, notando que "Quando vou para casa à noite. não acendo todas as luzes da casa. Vivemos nas sombras."

"Quando queremos criar a aparência e a imagem do programa, temos que respeitar o que está em torno", disse Kutcher. "Você não quer algo gritando 'ficção'. A Netflix nos deu a liberdade de quebrar convenções e fomos atrás delas com força". A série apresenta um novo formato de lançamento, com dez episódios de cada vez, duas vezes no ano.

The Ranch estreia no catálogo mundial no dia 01/04.

Fonte: Deadline

* Sitcom: abreviatura da expressão inglesa situation comedy ("comédia de situação", numa tradução livre), é um estrangeirismo usado para designar uma série de televisão com personagens comuns onde existem uma ou mais histórias de humor encenadas em ambientes comuns como família, grupo de amigos, local de trabalho. Exemplos: Friends, Two and a half man, Chaves.

Um comentário :

  1. Renovando o formato de seriado é um grande desafio, mas é certamente algo que é apreciado. Eu vi a série e eu acho que é bom, mas eu realmente prefiro outros como Vice Principals. Vou esperar para ver a próxima temporada e ver se somos surpreendidos com o que tornou a série tão longe.

    ResponderExcluir