Search

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Netflix anuncia novo filme original


A Netflix acaba de anunciar o elenco de seu mais novo filme original, a comédia de ação True Memoirs of an International Assassin, dirigida por Jeff Wadlow (Kick-Ass 2) e estrelada por Kevin James (Segurança de Shopping 2). Um pacato aspirante a escritor é confundindo com um matador de aluguel quando seu livro sobre um assassino internacional é publicado como uma história verídica. O livro se torna um grande sucesso e seu autor é sequestrado, levado até a Venezuela e forçado a embarcar numa missão assassina. O filme vai estrear no serviço em 2016.

As gravações começaram em Atlanta, no dia 16 de novembro de 2015, e vão terminar no dia 12 de fevereiro deste ano, na República Dominicana.

Além de Kevin James, o filme ainda terá Zulay Henao (O Clube das Mães Solteiras), Andy Garcia (O Mensageiro), Maurice Compte (Narcos), Kelen Coleman (The McCarthys), Andrew Howard (Busca Implacável 3), Robb Riggle (Anjos da Lei 2), Leonard Earl Howze (O Ritmo de Memphis), Yul Vasquez (The Lottery) e Kim Coates (Sons of Anarchy) no elenco.

5 comentários :

  1. A Netflix está apostando em péssimos atores para seus filmes originais. Adam sandler e agora esse aí... decadência.

    ResponderExcluir