Search

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Netflix renova OITNB por mais três temporadas

A Netflix anunciou hoje que a série original Orange is the New Black foi renovada por mais três temporadas adicionais na Netflix. A quarta temporada da série estreia dia 17 de junho, e as temporadas adicionais, cinco, seis e sete, estrearão nos próximos anos. As temporadas um, dois e três estão disponíveis na Netflix. Ao mesmo tempo, foi anunciado que a criadora Jenji Kohan se comprometeu a continuar como produtora executiva e showrunner de Orange is the New Black para as próximas três temporadas.

O anúncio é de certa forma inédito para a Netflix, já que suas séries normalmente têm sido renovadas ano a ano.



“Jenji e sua equipe tem produzido uma série fenomenal e impactante, que ao mesmo tempo é divertida e dramática, extravagante e profunda. O público em todo o mundo ama as mulheres e os homens de Orange is the New Black, e estamos ansiosos para ver aonde essas três temporadas os levará,” disse Cindy Holland, VP de Conteúdo Original da Netflix.

“Mais três anos! Não é bem um termo político, mas ainda assim é tempo suficiente para fazer coisas interessantes. Em algumas culturas a frase ‘Que você possa levar uma vida interessante’ é uma maldição, mas eu não vivo nessas culturas,” disse a criadora e produtora executiva da série Jenji Kohan.  “Isto é para manter as coisas interessantes. Obrigada, Netflix! Obrigada e também de nada, Lionsgate! Meus parabéns e gratidão ao elenco de estrelas, aos escritores, produtores, músicos, editores e aos demais… todos com quem tenho o orgulho e honra de fazer esta série. Mais três anos! Mais três anos!”

“Estamos orgulhosos de continuar nossa relação de tanto tempo com a Netflix e com a incrivelmente talentosa Jenji Kohan, e encantados que uma das séries mais aclamadas da televisão seguirá na Netflix por mais três temporadas,” disse Kevin Beggs, Presidente do Lionsgate Television Group. “A visão brilhante e criativa de Jenji e um elenco realmente surpreendente tem catapultado Orange is the New Black à frente da era de platina da televisão, e estamos contentes que os fãs de Orange em todo o mundo serão premiados com outras três temporadas.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário