Search

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Netflix irá produzir live action de Death Note

Para os amantes de animes e mangás, Death Note é uma passagem obrigatória. Agora a Netflix mostra mais uma vez interesse em atender a esse público (que já conta com Knights of Sidonia e o futuro Voltron como animes originais) com a adaptação live action (com atores reais) dos três primeiros volumes do mangá.


A história de Death Note centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado "Death Note", no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular.

Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas) e Margaret Qualley (The Leftovers) estão no elenco. O projeto estava sendo produzido pela Warner Bros, que aceitou vendê-lo para a Netflix em um acordo milionário.

Death Note será voltado a um público maior de 18 anos, segundo o produtor Roy Lee. "Será uma das primeiras adaptações realistas de mangá, e teremos todos os elementos fantásticos", afirmou. As filmagens começam ainda este ano.

A primeira temporada do anime está disponível atualmente no catálogo.

3 comentários :

  1. Que massa, acho que agora vinga porque as outras adaptações ficara bem fracas

    ResponderExcluir
  2. esse anime só tem uma temporada mesmo, amigos.

    ResponderExcluir