Search

terça-feira, 5 de abril de 2016

Netflix irá produzir série na Espanha


Assim como vem realizando em diversos mercados em que aporta, a Netflix anunciou a produção de uma nova série original, ainda sem nome, que será produzida em Madri e estréia com exclusividade em 2017.


O drama conta a história de quatro mulheres de diferentes origens, contratadas como operadoras da única companhia de telefone da Espanha nos anos 20. Elas vieram de todos os cantos do país para trabalhar à frente da revolução da comunicação, bem no meio de Madri - um lugar que representa progresso e modernidade, onde ciúme, inveja e traições se misturam com a fome pelo sucesso, amor e amizade, mas, acima de tudo, com sonhos.

A série é produzida pela Bambú Producciones, que fica em Madri e é liderada por Ramón Campos e Teresa Fernández Valdés, produtores das séries de sucesso no país Gran Hotel e Velvet, e co-criada por Gema Neira.

A série vem em um formato diferente, mais longo do que de hábito: serão 16 episódios com 50 minutos cada um, na primeira temporada.

Como exemplo de outras séries "locais" que estão sendo produzidas pela Netflix, temos Marseille na França e 3% no Brasil. Todas irão entrar para o catálogo global do serviço.

Nenhum comentário :

Postar um comentário