Search

domingo, 3 de abril de 2016

Novas notícias agitam o caso Steven Avery, de Making a Murderer


O caso de Steven Avery, abordado na série Making a Murderer, da Netflix, pode estar ganhando novos rumos. A atual advogada de Avery, Kathleen Zellner afirmou à Newsweek que um novo suspeito pode decidir o caso do assassinato de Teresa Halbach em 2005.

O novo acontecimento seria a descoberta de um suspeito do Arizona que, em 2005, teria recebido duas ligações de Teresa Halback no dia em que a vítima desapareceu. Do pouco que se sabe, ele foi preso no ano passado por crimes sexuais.

Mas a investigação traz ainda mais esperanças aos que torcem pela liberdade de Avery. A advogada já teria o registro de uma antena de celular que captou o deslocamento de Teresa fora do ferro velho onde os restos mortais foram encontrados. Contudo, a “bala de prata” seriam os novos testes que conseguiriam provar que o sangue do condenado fora plantado na cena do crime.

Laura Ricciardi e Moira Demos, responsáveis pelo documentário, seguem em contato com a defesa e prometem uma segunda temporada caso Avery prove a sua inocência.

Nenhum comentário :

Postar um comentário