Search

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Criador de Arrested Development diz que a série vai voltar


Fãs de Arrested Development podem ficar esperançosos. Depois da Netflix ressuscitar a série que havia sido cancelada em 2006, o criador do programa, Mitch Hurwitz, acaba de confirmar que a atração "definitivamente" vai ganhar mais uma temporada, segundo o site Esquire.



"Vamos ter uma nova temporada. Definitivamente. Não antes das eleições, mas definitivamente vai acontecer. Eu digo isso porque os atores querem, o estúdio quer, a Netflix quer e eu quero", disse ele durante a entrevista. A série, que conta a história da família Bluth, após o patriarca ser preso, estreou em 2003 com Jason Bateman, Michael Cera e Portia de Rossi no elenco.

Não é  primeira vez que frases assim são noticiadas. Will Arnett falava que a série retornaria (em notícia de 2014). O Assunto é uma novela que vem e vai desde 2013.  As conversas sobre o retorno da série parecem sempre declarações de intenções vagas sem compromisso real. Então, quando Hurwitz diz "definitivamente", eu leria "se tudo der muito certo, os calendários convergirem e a vaca tossir".

Fonte: Diário de Pernambuco

Um comentário :

  1. Não vou criar expectativas. Se for pra voltar como a netflix fez na quarta temporada é melhor deixar quieta.

    ResponderExcluir