Search

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Divulgadas imagens da nova temporada de Sense8


A Netflix divulgou novas imagens da segunda temporada de Sense8, que está atualmente em produção. A série está envolta em certa polêmica depois da substituição de um de seus atores. As fotos mostram o elenco em cenas da nova temporada e também em momentos de descontração.

A segunda temporada está prevista para dezembro.

Confira mais imagens:






9 comentários :

  1. Pode vir que eu tô esperando :D

    ResponderExcluir
  2. Lixo pior serie da netflix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquisita d+ mas por ser um projeto dos diretores de Matrix darei uma segunda chance.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Tb achei muito fraca. Me surpreenderia se tiver a terceira temporada!

    ResponderExcluir
  4. Que isso, gente. A série é divertida demais. Acho que se você pensar demais estraga, o negócio é sentir, se deixar levar. Se vc pensar "sou hetero, não gosto de cena gay" vai detestar. Mas se só ficar ali olhando sem julgar vai ser como as cenas são bem feitas. sense8 é muito mais pra olhar que pra entender.

    sense8 tem muito pouco ou nada a ver com Matrix, também. A relação que eu vejo é só a ideia da fusão do Neo com o Smith, hmmmm.... pensando bem isso tem bastante a ver. Dava pra escrever a respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao contrário da outra postagem polêmica sobre a série, ninguém (até agora) disse que a série era ruim pela temática homossexual. Mas isso não muda o fato de que Sense8 não caiu no gosto popular e não foi bem aceita por muita gente. Um dos fatores sem dúvida foi a esperança de mais ficção e ação.

      O "selo" Wachowski virou sinônimo exatamente disso. Só consultar o IMDb. Além de Matrix temos Jupiter Ascending, V de Vingança, Assasinos... Tudo de ação, até Speed Racer. O único título que se parece com Sense8 seria A Viagem (Cloud Atlas).

      Continuo com minha opinião de que a série é medíocre, no sentido de mediana, tipo, nada de mais, ou seja, meh.

      Excluir
    2. Anônimo, eu não disse que o único motivo pra não gostar é ser homofóbico, longe de mim isso.

      Mas você tem razão sobre as Wachowski, andavam em baixa. Com relação especificamente a sense8, a reação do público foi boa, a nota do imdb é boa (apesar de estar longe de um breaking bad). Na crítica foi estranho, alguns amaram, outros acharam mais ou menos, outros detestaram.

      Eu gosto da série, mas gosto de marco polo (que acho ruim, apesar de gostar, hahaha). Acho que sou bonzinho demais com série da Netflix, hahaha.

      Excluir
  5. Só em dezembro? eu ansioso achando que ia estrear em julho, enfim, aguardo com muita empolgação...#AmoSense8

    ResponderExcluir