Search

terça-feira, 31 de maio de 2016

Netflix encomenda Crazy Face, comédia sombria

A atriz Cara Theobold

A Netflix terá uma série de comédia sobre o gênero terror. A empresa encomendou junto ao canal E4 de Londres a série Crazy Face, dirigida pelo criador de Misfits Howard Overman.


Serão oito episódios estrelando Cara Theobold (Downton Abbey) e Susan Wokoma. A produtora descreve a série como uma comédia sombria cheia de reviravoltas inesperadas. A história promete falar de amizade, amor e de encarar os próprios demônios.

Cara e Susan viverão duas caçadoras de demônios praticando exorcismos noite adentro. Em Crazy Face, quando as pessoas morrem com contas a acertar, voltam e possuem os vivos para alcançar seus objetivos. Na maior parte do tempo esses corpos possuídos andam entre pessoas comuns, não sendo vistos por ninguém a não ser algumas poucas pessoas especiais.

Amy (Cara Theobold) é uma dessas pessoas. Ela trabalha em um boliche e nunca se imaginou lutando contra legiões do mal. Raquel (Wokoma) é sua amiga, armada com a Wikipedia e um bastão comprado no Ebay se auto proclamando caçadora de demônios.

Ainda não há previsão de estreia. A produção já está em andamento.

Fonte: THR

Nenhum comentário :

Postar um comentário