Search

sábado, 21 de maio de 2016

Nova temporada de Bloodline estreia na sexta

A espera para os fãs de Bloodline está acabando. Na próxima sexta, dia 27 de maio, o drama retorna para contar mais uma parte da história dos Rayburn, em uma nova temporada que, segundo os criadores, manterá o ótimo nível da primeira.

Danny Rayburn está morto, mas não desapareceu. São ótimas notícias para os fãs de Ben Mendelsohn que temiam pelo destino do personagem apaixonante e odioso, depois de sua morte pelas mãos do irmão.

Na segunda temporada Danny irá assombrar os sonhos dos Rayburn: não só de seu assassino John (Kyle Chandler), que irá concorrer ao cargo de xerife da região, como também de sua dúbia irmã Meg (Linda Cardellini) e do perpetuamente perdido Kevin  (Norbert Leo Butz), agora dono de uma marina. A matriarca Sally (Sissy Spacek) está apenas começando a perceber os segredos que os filhos escondem.

Também há novos personagens. Nolan (Owen Teague),  o filho escondido de Danny, é a acompanhado pela mãe Evangeline (Andrea Riseborough).

É possível ver um pouco da participação fantasmagórica de Mendelsohn em alguns trechos do trailer da segunda temporada. Confiram:


Fonte: NYTimes

Um comentário :